quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Olá, pessoal,
Algumas alunas do Colégio Clarice foram homenageadas pela escola por frequentarem assiduamente a biblioteca da escola e serem leitoras interessadas.
E você, aluno da turma 701, gosta de qual gênero? Já visitou a biblioteca da escola como leitor? Lembra o nome de algum livro que você reservou em nossa biblioteca? Qual o nome do livro que você mais gostou de ler? Quais são os comentários que você gostaria de fazer em relação à Literatura?

Vamos interagir!!!


10 comentários:

  1. Gostei muito do livro mito e lendas do Brasil o nosso pais te muitas culturais e uma delas são os mito e as lendas

    ResponderExcluir
  2. O meu livro favorito e a história do filme Crepúsculo ou mangá o genero e a Turma da Monica o Menino Maluquin e outros.Sim ja visitei a blibioteca da escol clarice é tem bastante livros interesante lá.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito interesante saber que essas alunas foram omenageadas por gotarem de ler,eu também gosto muito de ler poemas,mas não tenho muito tempo para ler...o livro que eu mas gosto mesmo de ler é LUA NOVA DA SAGA CREPÙSCULO...é muito interesante a gente poder ler algumas histórias de amor.

    ResponderExcluir
  4. EU achei muito legal eles gostarem de ler por que ler fas bem pra todo mundo,eu também gosto muito de ler;histórias em quadrinhos do batman...

    ResponderExcluir
  5. EU gosto de romance e historias infantis,sim,
    ROMEU E JULIETA, PERTE PAN ,POESIAS, O SITIO DO PICA PAU AMARELO, A TURMA DO PERERE,LENDAS BRASILEIRAS,as poesias e romance,na biblioteca tinha que ter mais historias em quadrinhos e mais infantis beijondras e thau...

    ResponderExcluir
  6. Etórias enfantis.Eu ja visitei a Biblioteca muitas veses para faser trabalhos e etc...O livro que eu me lembro e que eu gosto de ler é o menino maluquinho.A literatura é uma coisa muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas meninas homenageadas,eu gosto mais dos livros de romances,histórias em quadrinho e muitos outros livros,já visitei sim a biblioteca algumas vezes,não, o livro da AMIZADE VERDADEIRA,literatura infanto-juvenil eu achei muito legal esse site e na biblioteca deveria ter mais livros de romances,histórias em quadrinhos,e livros mais divertidos....até o próximo post...

    ResponderExcluir
  8. eu ja visitei a biblioteca o nome do livro era mitos elendas do brasil eu gostei do cordel do negrinho do pastoreio

    ResponderExcluir
  9. EU GOSTO DE ROMANCE,SIM,romance e infantis,
    Crepúsculo,A TURMA DO PERERE,POESIAS,ETC.
    gosto muito de ir a biblioteca beijos e thau..

    ResponderExcluir
  10. Sim. Eu não me lembro no momento eu acho que é Crepúsculo. Crepúsculo. Pra mim a literatura é uma coisa maravilhosa.

    ResponderExcluir