quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final"


Estamos na "reta final" do ano letivo, portanto, este é um momento propício para reflexões: Você se permitiu ou contribuiu para que pudéssemos aprender? Auxiliou algum colega que estava com dificuldades nas matérias escolares? O que você gostou e o que não gostou nesse ano letivo? O que você fez para que seu rendimento escolar melhorasse? Há algo que você acha que poderia ter sido melhor? O que você fará para que essa melhoria aconteça? Em quê o título desse post (frase do pacifista Mahatma Gandhi) se relaciona a sua reflexão?

;=)


Imagem: Blog da Salvação

4 comentários:

  1. eu me permiti aprender,sim auxiliei, bom eu gostei das matérias nesse ano mas eu não gostei de uma coisa nesse ano que a professora de história saiu só disso que eu não gostei,eu estudei muito e continuo estudando para que eu passe de série,não,bom eu achei o título muito interessante porque fala sobre a satisfação e o esfoco e muito mais,gente o ano tá acabando mais nunca vou esquecer desse blog que é muito importante pra mim mais não só porque eu sou estudante porque eu creio que para todos que nos visita é também importante porque esse blog é um maxímo...bjs

    ResponderExcluir
  2. EU me contribui,sim me auxiliei,as coisas que eu mais gostei e de conhecer professores novos,e as coisas que eu nao gostei e que esse ano esta terminando,a unica coisa que eu fiz e continuar estudando,nao,eu faria muitas coisas,esse titulo fala sobre o esforço final.bom o ano esta acabando queria deixar um abraço para os estudantes da turma 701 e que ano que vem seja muito melhor...bjs

    ResponderExcluir
  3. Sim eu permiti,sim auxiliei,que eu gostei foi de conhecer varias pessoas legais,não gostei de meu amigo roberto foi embora,estudei muito,pra nos esforça em nossos estudos po que ja esta no final do ano letivo.

    ResponderExcluir
  4. PERMITI , SIM , GOSTEI DE CONHECER VARIOS AMIGOS , E NAO GOSTEI QUE O MEU AMIGO BETO SAIU,ESTOU ESTUDANDO MUITO ,AS MINHAS NOTAS , ESTUDAREI MUITO, NOS FALA QUE ESTAMOS NO FINAL DO ANO LETIVO.

    ResponderExcluir